Header Ads

9 coisas sobre a Pitty


  A Pitty é um dos maiores nomes do rock nacional, ela fez muita coisa que muitos poucos músicos conseguiram, como estourar no primeiro álbum lançado e muitas outras coisas. Confira nove curiosidades sobre a Pitty.


  Priscila Novaes Leone, nasceu em 7 de outubro de 1977 na cidade de Salvador capital da Bahia. Ela ganhou o apelido de Pitty devido ao seu tamanho.

  Em 1997 com 17 anos ela iniciou sua carreira como baterista na banda de punk rock "Shes", no ano seguinte ela se tornou vocalista da banda de hardcore punk "Inkoma" e chegaram a gravar um álbum. Em 2002 ela assinou com a gravadora Deckdisc depois de receber um convite do produtor Rafael Ramos e lançou seu primeiro trabalho chamado "Admirável Chip Novo" em 2003.

  Seu primeiro álbum solo já foi um sucesso logo de cara, "Admirável Chip Novo" vendeu cerca de 800 mil cópias e fazendo Pitty ganhar o disco de diamante no Brasil e também foi o álbum de rock mais vendido em 2003.

Pitty começou a trabalhar com 14 anos, ela trabalhou como recepcionista em um estúdio de tatuagem, garçonete, bike girl, vendedora de sanduíches naturais na praia e também como vendedora em uma loja de roupas. Segundo a cantora ela não servia muito para vender roupas pois era muito sincera, pois ela queria ter uma relação honesta com o cliente e alguns acabavam se sentindo ofendidos com as suas opiniões.

  Ela se casou com o baixista do NX Zero Daniel Welsker em 2010, Pitty começou o namoro com ele em 2006. Na cerimônia de casamento ela foi de vermelho e inovou, no lugar da tradicional valsa ela dançou "Rock N' Roll All Nite" do Kiss. Em 2016 ela teve sua primeira filha Madalena.

  Em 2012 o portal R7 divulgou uma reportagem dizendo que a Pitty possuía uma fortuna de 6 milhões de Reais, sendo assim a décima mulher mais rica do país.

  Pitty disse em uma entrevista que nunca usou drogas ilícitas, sua fase rebelde foi ser "do contra", enquanto seus amigos fumavam maconha ela não tinha interesse e acabava sendo a "do contra".

  Em 2013 Pitty descobriu que possui Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que ataca a tireóide. Ela chegou a ser internada por três semanas na UTI devido a uma hemorragia e a partir do ocorrido ela passou a tomar remédios controlados para a tireóide.

  Pitty se arriscou no mundo da dublagem também, em 2015 ela dublou a personagem Cassie Cage no jogo Mortal Kombat X.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.