Header Ads

Os casais mais famosos do Rock



  Muitos roqueiros ficaram conhecidos também pela sua vida conjugal, alguns formaram casais que são lembrados por muitos, seja pela longevidade e harmonia ou então pelas loucuras feitas em conjunto. Confira alguns casais do mundo do Rock.


John Lennon e Yoko Ono

John Lennon e Yoko ono

  Com certeza um dos casais mais lembrados do rock, eles se casaram em 1969 e tiveram um filho chamado Sean Lennon. Muita gente culpa Yoko pelo fim dos Beatles, pois o relacionamento deles foi na mesma época do fim da banda.

Paul e Linda McCartney

Paul e Linda McCartney

  O relacionamento do ex-Beatle com Linda seguiu firme durante 29 anos, sem nenhum momento de separação, o casamento só chegou ao fim quando Linda McCartney morreu de câncer em 1999. Eles tiveram três filhos Paul Mary, Stella McCartney e James Louis McCartney. Também chegaram a formar uma banda, The Wings logo após a saída de Paul dos Beatles.

Bruce Springsteen e Patti Scialfa

Bruce Springsteen e Patti Scialfa

  O casal de cantores está junto desde 1987, seu primeiro filho nasceu em 1990 em 1991 eles oficializaram a união. Hoje em dia eles possuem três filhos frutos do relacionamento e estão juntos até hoje.

Sharon e Ozzy Osbourne

Sharon e Ozzy Osbourne

  Sharon é filha de Don Arden, primeiro empresário do Black Sabbath. Com a saída de Ozzy da banda ela começou a gerenciar sua carreira em 1980, dois anos depois eles se casaram e Sharon colocou Ozzy nos trilhos, continuam juntos até hoje.

Courtney Love e Kurt Cobain

Courtney Love e Kurt Cobain

  O líder do Nirvana se casou com a cantora Courtney Love em 1992, a relação foi bastante polêmica pelo abuso de drogas do casal e também da fama dos dois. A cerimônia do casamento não foi muito normal, Kurt casou de pijama enquanto Courtney casou com um vestido de uma atriz dos anos 40, eles até conseguiram casar em sigilo. Há muitas teorias da conspiração que acusam Courtney de ter algum envolvimento com a morte de Kurt, mas claro que não passam de teorias.

Johnny Cash e June Carter

Johnny Cash e June Carter

  Uma história que chegou a render um filme, apesar de muitos altos e baixos Johnny Cash e June Carter ficaram casados por 35 anos. June cuidou de seu marido até os seus últimos dias, ele sofria de diabetes e também uma doença degenerativa, com incentivo de sua esposa Johnny continuou compondo mesmo depois de não poder sair mais em turnês. Em maio de 2013 June morreu e quatro meses depois Johnny não resistiu e também acabou falecendo.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.