Header Ads

Notícias da semana, 8 a 15 de junho de 2019



 Essa semana temos o novo álbum do Baroness, Slipknot querendo trazer seu festival para o Brasil, Brian May falando sobre o filme "Bohemian Rhapsody" e muito mais.


O Baroness lança seu novo álbum depois de 4 anos

Capa do álbum Gold and Grey

  Na sexta feira (14) a banda de heavy metal Baroness lançou seu novo álbum "Gold and Grey", o último disco lançado pela banda foi o "Purple" em 2015. Vale lembrar que o vocalista do Metallica, James Hetfield, havia citado que o novo álbum do Baroness estava entre as 10 coisas de 2019 que valem a pena conferir.



João Gordo foi internado na UTI

Notícias da semana, 8 a 15 de junho de 2019
João gordo e Vivi Torrico

  O vocalista do Ratos de Porão, João Gordo, ficou internado por três dias na UTI devido a uma pneumonia. O quadro acabou se agravando pois João Gordo é diabético e acabou sofrendo uma oscilação de glicose. Sua esposa Vivi Torrico foi quem noticiou o acontecido, segundo ela o cantor ainda segue internado mas o quadro já está normalizado.

Slipknot pode para trazer o festival Knotfest para o Brasil

  Segundo o jornalista argentino Christian Acosta, o Slipknot está negociando para trazer o seu festival para São Paulo, Buenos Aires na Argentina e também para a capital chilena Santiago. O festival de heavy metal teve sua primeira edição em 2012 e já rolou na América do Sul em 2018 na Colômbia.

Tom Morello diz que há bastante material inédito com Chris Cornell

  O guitarrista Tom Morello, ex Rage Against The Machine e que tocou com Chris no Audioslave, disse em uma entrevista ao BackStory que existe material inédito com o Chris Cornell e seria possível até lançar um álbum. Morello também comentou que um novo álbum não está nos planos, mas não tem nada que impeça o lançamento do álbum.

Nova data para o show do Angra em São Paulo

Notícias da semana, 8 a 15 de junho de 2019
Show do Angra com nova data

  O show que estava marcado para o dia 8 de junho foi adiado devido a triste morte de Andre Matos, agora os caras anunciaram a nova data do show para o dia 28 de julho no mesmo local. O show ainda vai contar com a abertura feita pela banda The Secret Society e quem já havia comprado seus ingressos pode ficar tranquilo pois eles ainda estão valendo, caso ainda não tenha comprado é só correr no site do Ticket 360.

Brian May reconhece inconsistências na cronologia de Bohemian Rhapsody mas acha que foram necessárias

Bohemian Rhapsody

  Em uma entrevista ao Guitar World, o guitarrista do Queen reconheceu as mudanças na cronologia do filme. Segundo Brian May as mudanças foram necessárias pois se tratava de uma cinebiografia e não de um documentário, "Bohemian Rhapsody" quis mostrar ao público a relação de Freddie Mercury com os demais companheiros de banda, a ideia era mostrar que eles eram uma família e isso que acabou fazendo a banda dar tão certo.
  Brian ainda disse que ficou impressionado com a bilheteria do longa, que ultrapassou US$ 1 bilhão. Para ele ninguém poderia ter previsto isso e ainda disse que conheceu pessoas que assistiram o filme umas 30 vezes.

Quase rolou um crossover entre os filmes do Queen e Elton John

  Os dois filmes foram dirigidos pelo mesmo diretor, Dexter Fletcher, e o diretor revelou que tinha em mente um crossover entre os filmes "Bohemian Rhapsody" e "Rocketman". Segundo Dexter iria acontecer em um restaurante em que Elton John estaria e lá ele iria encontrar Freddie Mercury jantando em outra mesa, mas o diretor resolveu deixar a ideia de lado pois não queria acabar criando um multiverso das lendas do Rock.


Vocalista do Rammstein Till Lindemann se envolve em confusão em bar

Till Lindemann

  Após um show em Munique no sábado dia 8, o Till Lindemann estava em um bar acompanhado de uma mulher e segundo o site Deutsche Welle um homem de 54 anos teria ofendido sua companheira dizendo que "pagaria o dobro por ela". O vocalista do Rammstein perguntou se o homem havia chamado sua companheira de prostituta e em resposta o homem fechou os punhos como se fosse partir para a briga com o cantor, Till acabou acertando uma cotovelada no rosto do homem acertando o nariz e também lesionando a sua mandíbula.
  A modelo Sophia Thomalla, que namorou ele por cinco anos, saiu em sua defesa dizendo que para ele ter feito isso o outro homem o tirou muito do sério, pois Till Lindemann é um cara bem tranquilo.

Jason Momoa que interpretou Aquaman tieta os caras do Slayer e Megadeth

  Não importa quanto você seja famoso, sempre vai ficar feliz quando conhecer seus ídolos. O ator Jason Momoa foi em um show do Slayer e Anthrax e aproveitou para postar uma foto com os caras. Segundo ele foi um dos melhores shows da sua vida e temos que concordar.


Veja mais notícias da semana.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.