Header Ads

Os 10 jogos com as melhores trilhas sonoras


  Se você joga vídeo games ou já jogou, com certeza vai se lembrar de alguns jogos da lista. Muitos jogos influenciaram o gosto musical de vários adolescentes e marmanjos também, confira a lista com 10 jogos com as melhores trilhas sonoras.


Dave Mirra Freestyle BMX (2000)



  A trilha sonora veio repleta de punk com Rancid, Social Distortion, Pennywise e Dropkick Murphys e também contava com Sublime, Deftones e Cypress Hill, bandas para jogador nenhum reclamar das músicas.

SSX on Tour (2005)



O quarto título da série de snowboard trouxe 40 músicas em sua tracklist, contou com Queens Of The Stone Age, Pennywise, Dio, Motorhead e outros rocks de qualidade.

MLB 07: The Show (2007)



  A edição de 2007 da série MLB trouxe uma trilha quase toda de Rock n' Roll, os players podiam ouvir Jet, Fall Out Boy, My Chemical Romance, A Static Lullaby, Alexisonfire e Halifax.

Madden NFL 10 (2009)



  A trilha sonora da série Madden NFL varia bastante durante o tempo, hoje em dia ela traz bastante hip-hop, mas a um tempo atrás o Rock dominava. Na edição de 2009 a trilha vinha com Slipknot, Nirvana, Mastodon, Pantera e System Of A Down.

Skate (2007)



  O Skate trouxe uma trilha sonora bastante variada, mas de qualidade, com Black Flag, David Bowie, Band of Horses, Nirvana, Slayer, Children of Bodom e até N.W.A.


'Burnout 3: Takedown (2004)



  A série Burnout sempre trouxe uma trilha sonora de qualidade, lembro de jogar Burnout Paradise ao som do clássico do Gun N' Roses. E a edição de 2004 não ficou pra trás, veio com My Chemical Romance, Fall Out Boy, Yellowcard, New Found Glory, Motion City Soundtrack, Funeral For A Friend e muito mais.

Brütal Legend (2009)




O jogo que trazia Jack Black como protagonista não poderia ter uma trilha diferente, repleto de Rock n' Roll ele contava com 3 Inches Of Blood, Judas Priest, Motorhead, King Diamon e muito mais.

Guitar Hero II (2006)



  No auge do sucesso da franquia Guitar Hero, a segunda edição teve uma das melhores trilhas sonoras, com certeza muita gente passou muito tempo tentando fazer 100% tocando Through The Fire And Flames do Dragonforce.

Rock Band 3 (2010)



  Enquanto o Guitar Hero II trouxe uma seleção de músicas bem nostálgica o seu rival Rock Band 3 tinha uma trilha sonora bastante variada e bem maior, trazendo desde os clássicos do Rock até as bandas de pop-punk que estavam fazendo sucesso.

Tony Hawk’s Pro Skater (1999)



  Se você foi dessa geração com certeza tem um sentimento de nostalgia quando ouve "Superman" do Goldfinger, esse jogo certamente influenciou muitos skatistas e a galera que passou a curtir punk. Toda a série Tony Hawk's Pro Skater tinha uma trilha sonora de qualidade com muito Rock mas o primeiro da franquia com certeza foi o mais marcante.


Artigo traduzido do Loudwire

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.