Header Ads

Família de Andre Matos fala sobre sua morte


  A morte de Andre Matos no último sábado (8 de junho), vocalista do Shaman e um dos fundadores do Angra, chocou muitos artistas e fãs que até criaram uma petição para instituir o dia do metal no dia 8 de junho em homenagem ao cantor. Muito se especulou sobre a causa da morte ou mesmo da vida do cantor nos últimos tempos, já que ele não era uma pessoa que ficava muito em redes sociais.

  Daniel Matos, irmão de Andre Matos, e também seu primo Eco Moliterno deram uma entrevista ao portal UOL para esclarecer tudo para os fãs. Na entrevista eles desmentiram boatos de que o cantor estaria depressivo e assim tomando vários remédios que poderiam ter causado a sua morte ou mesmo abuso de drogas, segundo eles Andre estava num momento muito feliz de sua vida e havia até feito um check up.
  Andre havia trabalhado a noite toda como de costume, pois segundo seu irmão ele era um cara noturno e gostava do silencio da madrugada para trabalhar, e quando estava lendo seu jornal sofreu o ataque cardíaco e ele foi socorrido pelos seus familiares e quando a âmbulancia chegou ele ainda estava com vida, mas acabou morrendo no trageto do hospital. Segundo seus familiares o velório foi reservado como toda a vida do cantor e esse sempre foi o desejo dele.
  Confira a entrevista na íntegra no site do UOL.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.