Header Ads

Como os Rolling Stones salvaram o Metallica



  O baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse em uma entrevista ao The Sun que a banda quase se separou entre 2004 e 2005. E foi na mesma época turbulenta em que foi gravado o documentário "Some Kind of Monster".
  Segundo Lars, a crise acabou ocasionando a saída do baixista Jason Newsted e também se agravava devido aos problemas com abuso de álcool de James Hetfield, ainda na época Lars Ulrich e Hetfield tinham sérios problemas de relacionamento. Os caras do Metallica estavam meio que desaparecidos por quase um ano e então eles receberam um convite dos Rolling Stones para tocar junto com eles na Califórnia.
  "E então os Rolling Stones nos ligaram e disseram: 'Venha e faça alguns shows conosco na Califórnia', e nós meio que concordamos, você não vai dizer não aos Stones. Isso nos deu o jeito de começar de novo. Se você é um time em um escritório ou um bando de caras em uma banda de rock, em algum momento as pessoas têm que descobrir como se dar bem e trabalhar como um equipe". Disse Lars Ulrich.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.