Header Ads

Álbuns que possuem capas tão interessantes quanto as músicas


  Nem sempre os álbuns são lembrados somente pelas músicas, alguns álbuns ganham artes incríveis para serem estampadas na capa e isso acaba sendo marcante pra muita gente. Veja alguns álbuns que possuem artes bastante interessantes


Purple - Baroness


Purple

  Purple é o quarto álbum da banda de heavy metal Baroness, lançado em 2015. A arte do álbum foi feita pelo vocalista John Dyer Baizley, confira uma time-lapse da produção da capa abaixo.


Radio Moscow - Radio Moscow


Radio Moscow

  Primeiro álbum da banda de rock psicodélico formada em Iowa, Radio Moscow. A capa traz um ar dos anos 70, em que tudo parecia misturado mas acabava combinando, assim como o nome da banda na capa do disco.

Leviathan - Mastodon


Leviathan

  O segundo álbum de estúdio lançado em 2004 pela banda de metal Mastodon, que foi inspirado no livro Moby-Dick, trouxe alguns hits mais famosos da banda como Blood and Thunder. Mas também marcou pela arte da capa feita pelo artista Paul Romano que retrata da famosa baleia Moby-Dick.

Whales and Leeches - Red Fang


Whales and Leeches

  Lançado em 2013, o terceiro álbum da banda de stoner metal Red Fang traz um som pesado que faz você querer tomar uma cerveja assim como os caras da banda sempre estão bebendo em seus clipes insanos. Olhando para a capa do álbum feita pelo artista Orion Landau vemos uma mistura de elementos que acabam combinando entre si.

Static Tensions - Kylesa


Static Tensions

  O quarto álbum da banda americana de heavy metal Kylesa foi lançado em 2009, ele trouxe um som pesado ainda mais que foi gravado com dois bateristas. A arte do álbum também foi feita pelo John Dyer Baizley, vocalista do Baroness.


Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.