Header Ads

Sepultura já está planejando um novo álbum


  O Sepultura vem fazendo shows da turnê do seu último álbum, Machine Messiah lançado em 2017, e já estão começando a pensar em um novo álbum de estúdio.
  O guitarrista Andreas Kisser deu uma entrevista ao TV1.Kg e revelou os planos da banda em relação ao novo álbum.

  "Estamos trabalhando atualmente em novas ideias, em novas músicas. Na verdade desde setembro-outubro do ano passado, começamos a juntar ideias, demos. Eu e o Eloy Casagrande, o baterista, estamos trabalhando em São Paulo, apenas construindo a estrutura básica do músicas e Derrick Green e Paulo estão trabalhando em suas casas também, colocando suas opiniões. E nós já temos cerca de 10 músicas. Nós gostaríamos de colocar um álbum com 12 músicas, essa é a ideia principal, além de gravar algumas capas e faixas bônus para lançamentos especiais e outras coisas."
  "É ótimo termos essa turnê em abril e maio, assim deixamos o estúdio um pouco para subir ao palco e tocar de novo. Acho que vai trazer toda uma nova energia e motivação para voltar e ainda temos muito o que fazer, mas vamos ao estúdio em agosto na Suécia com Jens Bogren, que é o mesmo produtor e o mesmo estúdio que usamos para o Machine Messiah e sim a ideia é lançar o álbum em fevereiro de 2020. Já temos um conceito, temos um nome, mas não podemos compartilhá-lo ainda."

  A banda vai gravar o seu novo álbum no Fascination Street Studios em Orebro, na Suécia. O mesmo local onde foi gravado o último disco da banda. Vamos esperar pra saber mais informações do novo trabalho dos caras e torcer pra sair os primeiros singles logo.


Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.