Header Ads

Mastodon irá começar a trabalhar no seu novo álbum ainda este ano


 
  O baixista/vocalista do Mastodon, Troy Sanders, disse em uma entrevista ao Consequence of Sound que eles vão começar a trabalhar no novo álbum no outono deste ano. O último trabalho da banda foi o álbum "Emperor of Sand", lançado em 2017, que foi indicado como Melhor Álbum de Rock no Grammy em 2018 e levou o Grammy de Melhor Performance de Metal com a música "Sultan's Curse".
  De início os caras do Mastodon queriam começar a trabalhar no álbum novo já no começo deste ano, eles acabaram a turnê europeia em fevereiro e acharam que o ciclo do "Emperor of Sand" iria terminar. Mas para frustrar os planos da banda, surgiu a oportunidade de uma turnê junto com Coheed and Cambria no verão, como o renomado álbum "Crack the Skye" está completando 10 anos eles decidiram partir para a turnê. No tempo livre que surgiu os caras do Mastodon estão relaxando em suas casas e ensaiando músicas antigas para a turnê, toda essa história de material novo e estúdio foi deixada para o outono.
  Segundo Sanders esse é o ritmo que a banda leva as coisas, nos últimos 19 anos funcionou bem e pelo jeito vai continuar assim. Eles não costumam a se restringir, só querem que todos fiquem animados trabalhando assim.


VIDEO

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.