Header Ads

Guitarristas que também são lembrados pelo seu estilo na hora de se vestir


  Muitos guitarristas compõem riffs que parecem ser mágica, marcam épocas e acabam sendo lembrados para sempre. Mas a presença de palco e estilo também os deixam marcados pelos fãs e até quem não curte ouvir um bom Rock, veja alguns guitarristas que também são lembrados pelo seu estilo na hora de se vestir.


Slash

Slash

 Guitarrista britânico Slash, Guns N' Roses, Velvet Revolver, Slash's Snakepit e entre outras bandas. Ele sempre teve seu estilo com sua cartola, seu óculos escuro e seu jeito único de tocar com a Gibson Les Paul que sempre o acompanhou, se tornou um dos guitarristas mais conhecidos do rock chegando até a fazer parceria com o rei do pop Michael Jackson.

Jimmy Page

Jimmy Page

 Fundador e guitarrista do Led Zeppelin compôs músicas e riffs memoráveis, Page sempre foi lembrado pelo sua intensidade em suas performances e também sua Gibson Double Neck. Considerado um dos melhores guitarrista de todos os tempos pelo Rock and Roll Hall of Fame, Jimmy Page também foi conhecido pelo seu estilo as roupas com dragões que usava em suas apresentações e também pelo seu fascínio pelo ocultismo que influenciou muito em suas composições.

Wes Borland  

Wes Borland
  O Limp Bizkit é uma banda amada por muitos e odiada por muitos também, grande parte desse sentimento deve-se ao controverso vocalista Fred Durst. Mas o visual do guitarrista Wes Borland é bem marcante, tocando a sua Yamaha CV820WB ele sempre se apresenta com uma pintura corporal, máscaras e até uma fantasia completa, o guitarrista que também é artista plástico usa bastante a sua criatividade para incrementar seu visual.

Joan Jett

Joan Jett
  A rainha do punk Joan Jett é um marco na história do rock, suas músicas marcaram gerações e muita gente dos tempos atuais a admiram. Mas seu visual com toda certeza lançou moda, seu corte de cabelo que é o mesmo até os dias de hoje e também suas jaquetas de couro influenciaram muita gente.

Angus Young

Angus Young
  O guitarrista do AC/DC seguiu um conselho da irmã e usou o uniforme escolar como sua marca registrada. Muita gente o reconhece só de ver o uniforme ou mesmo vendo o veterano guitarrista correndo feito um estudante do primário pelos palcos.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.