Header Ads

5 brigas do Rock


  Nem todo rockstar é fácil de lidar, seja por causa da sua personalidade ou então pelas coisas insanas que os caras fazem. Por isso existem inúmeras brigas no mundo do rock e algumas até hoje não foram resolvidas. Confira 5 das mais famosas brigas do rock.

  Joey Ramone vs Johnny Ramone



Joey e Johnny Ramone
  A causa da briga foi por causa de uma namorada de Joey que o teria trocado pelo Johnny e ainda casado com ele. Segundo Joey o guitarrista do Ramones era uma pessoa muito difícil de lidar.
  A briga ainda piorou quando Joey queria sair em uma turnê que ia render 1 milhão de dólares para os caras e Johhny recusou, mesmo tendo recusado a turnê por estar sofrendo de um câncer o Joey não gostou e acabou piorando mais ainda a relação dos integrantes do Ramones.

Rodolfo vs Raimundos


Raimundos
  Após um tempo abusando das drogas Rodolfo foi se tratar e acabou passando por uma drástica mudança religiosa, quando voltou do seu tratamento/conversão ele resolveu sair da banda pois não concordava com o som dos caras, inclusive a letra das músicas.
  O problema se agravou quando ele deu várias entrevistas criticando a banda e afirmando que se arrepende de tudo o que fez na banda, inclusive as música e a convivência com seus ex-amigos, como a banda ainda estava na ativa o Digão e o Canisso não aceitaram muito bem as críticas do ex-vocalista da banda deixando o clima menos amigável ainda.

Chorão vs Champignon 


Charlie Brown Jr
  "Amigos de longa data e com personalidades parecidas e bem difíceis de lidar", definição dada por muitos sobre o Chorão e o baixista Champignon. Depois de uma série de desentendimentos o baixista deixou a banda em 2005 e voltou em 2011 depois de fazerem as pazes, mas em 2012 o vocalista do Charlie Brown Jr resolveu lavar a roupa suja com o Champignon durante um show fazendo ele a abandonar o show, depois eles se desculparam publicamente mas sempre tiveram uma relação conturbada.

Liam Galagher vs Noel Galagher


Oasis
  Os irmãos Liam e Noel Galagher sempre trocaram farpas e nunca tiveram um relacionamento muito saudável; Em 2009 Noel Galagher anunciou no site oficial da banda que estaria deixando a banda pois não conseguia mais trabalhar junto com o irmão, ele não quis nem o direito sobre as músicas da banda ou qualquer coisa da banda, apenas saiu. Segundo boatos Liam chegou a quebrar uma guitarra do seu irmão no backstage de um show. 
  Outro episódio que mostra bem a relação dos dois, foi quando Noel fez um show emocionado em Manchester após o atentando durante o show da Ariana Grande, Liam criticou o irmão no Twitter, acusou até do choro ser falso para ele aparecer.

Axl Rose vs Slash


Guns n' Roses
  Segundo um ex-empresário do Guns n' Roses a briga entre Axl Rose e Slash começou quando o guitarrista firmou uma parceria com Michael Jackson, o vocalista do Guns teria sofrido abusos pelo pai durante sua infância e o rei do pop passava por diversos escândalos na época. Axl teria considerado a parceria do seu amigo como uma traição.
  A situação teria se agravado quando Axl demitiu Gilby Clarke, guitarrista do Guns n' Roses, sem comunicar ninguém da banda gerando revolta na galera. Em 1996 Slash saiu da banda e rolou várias trocas de farpas entre ele e Axl na imprensa, o vocalista da banda chegou a falar que o guitarrista era o câncer da banda, deixando Slash muito revoltado pois sua mãe havia morrido da doença. Em 2015 eles fizeram as pazes e a banda saiu em turnê com a formação original.

  



Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.