Header Ads

Os pinos de metal que Ozzy tem no corpo saíram do lugar


  Em 2003, Ozzy Osbourne sofreu um acidente de quadriciculo que o deixou em coma por alguns dias e com fraturas nas costelas, clavícula e em uma vértebra do pescoço, quase o deixando sem movimentos.
  A esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, disse em uma entrevista ao programa da CBS "The Talk" que ele iniciou o ano com uma gripe que se agravou junto com a bronquite e acabou virando uma pneumonia, deixando Ozzy internado por um tempo e o deixando até na UTI. Depois de se recuperar da pneumonia ele teve que passar por uma cirurgia para reparar algumas coisas do acidente de 2003. E agora na semana passada o Madman levou um tombo durante a madrugada em sua residência, que o fez adiar a maioria dos shows em 2019, o acidente acabou tirando alguns pinos de metal fora do lugar.

  "Oh céus, não sei por onde começar, e tenho que ser breve... ele, no começo do ano, teve uma gripe forte que se transformou em pneumonia. E no meio da gripe ele saiu do hospital e sofreu um grave acidente em casa, uma queda. E foi no meio da noite. Anos atrás ele sofreu um acidente de quadriciclo, quando então ele ficou em coma durante dias. E neste tombo Ozzy arrebentou de novo as costas, pescoço e ombros. E todos os pinos e metais que ele tem no corpo saíram do lugar. Então tivemos que cancelar os compromissos que ele tinha no resto do ano. Mas ele está bem, está ótimo. Ele se sente péssimo com isto, diz que se apresentar é a única coisa ele faz bem feito, por isto se sente tão mal".

  Ela também disse aos fãs que compraram ingressos para os shows que guardarem os ingressos deste ano, que nos shows remarcados eles ainda serão válidos para a turnê junto ao Judas Priest. Lembrando que alguns shows em festivais ainda este ano não foram remarcados e provavelmente Ozzy irá se apresentar.


Vi a tradução no Whiplash


Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.