Header Ads

Novo álbum do Megadeth não deve sair tão cedo


  Recentemente os caras do Megadeth disseram que estão trabalhando em um novo álbum e agora o baixista, David Ellefson, disse a rádio WRIF que o novo álbum não vai sair antes de 2020, provavelmente no início do ano.

  Uma das razões citadas por David é que a logística não ajuda muito, já que os integrantes da banda não moram tão perto um do outro, Dave Mustaine mora em Nashville, o baixista David Ellefson em Scottsdale, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e o baterista Dirk Verbeuren moram em Los Angeles. O lugar onde eles se reúnem e que acaba sendo o centro criativo da banda é junto com Mustaine em Nashville, dificultando um pouco pra galera que mora longe, mas enquanto estão longe eles se organizam e colocam tudo que estão pensando ou criando em uma pasta do Dropbox, que segundo David está funcionando.
  Alguns shows não previstos em 2018 acabou atrasando a produção do novo álbum,  mas também teve o adiamento da turnê do Ozzy Osbourne que deu um tempo pros caras trabalharem mais.
  Como a gente não tem acesso ao Dropbox dos caras, vamos ter que esperar o novo trabalho dos caras enquanto curtimos os que eles já fizeram.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.