Header Ads

Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca


  Recentemente os Stones adiaram sua turnê devido a um problema de saúde do vocalista Mick Jagger, mas não divulgaram qual seria o problema.

  Agora foi divulgado que Mick Jagger fará uma cirurgia para substituir uma válvula cardíaca na sexta-feira dia 5 de abril e os médicos recomendaram ele se recuperar por completo para voltar aos palcos. A banda disse aos fãs que fiquem com os ingressos, apesar de não terem novas datas definidas eles irão fazer os shows marcados. Confira abaixo o comunicado oficial.


  Hoje infelizmente, os Rolling Stones anunciaram o adiamento das próximas datas dos shows nos Estados Unidos e Canadá. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado a quem comprou ingressos para shows, mas os fãs podem ficar tranquilos para que guardem os ingressos já existentes. serão válidos para as datas remarcadas, que serão anunciadas em breve.
  Mick foi aconselhado pelos médicos para ele não pode sair em turnê neste momento, pois ele precisa de tratamento médico. Os médicos aconselharam Mick que ele deve fazer uma recuperação completa para poder voltar ao palco o mais rápido possível.
  “Eu sinto muito por todos os nossos fãs na América e Canadá que adquiriram os ingressos, eu realmente odeio deixar vocês desanimados assim. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas estarei trabalhando muito duro para estar de volta à estrada o mais rápido possível. Mais uma vez, enormes desculpas a todos. ”- Mick Jagger


Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.