Header Ads

Aposentadoria está fora dos planos do Judas Priest, afirma Ian Hill


   O baixista do Judas Priest, Ian Hill, disse recentemente em uma entrevista em um programa de rádio canadense "Thorn Of Rock" que eles não pensam em parar, pois realmente amam o que estão fazendo.
 Confira trechos da entrevista traduzidos do Blabbermouth.

Sobre os 50 anos do Judas Priest e uma possível aposentadoria

Ian: "É algo que estamos fazendo. Fazemos isso há 50 anos, e pareceria estranho se parássemos. Dito isso, gostamos muito do que estamos fazendo, que é uma motivação principal E não há nenhuma razão para parar. Enquanto pudermos colocar performances de qualidade e lançar música de qualidade, continuaremos fazendo isso. E enquanto as pessoas boas que são os fãs do Judas Priest estão felizes com isso, não há razão para pararmos. "

Sobre se o Judas Priest iria embarcar em uma "turnê de despedida"

Ian: "Não está nas cartas. Nós tentamos e desaceleramos. Foi isso que a turnê do 'Epitaph' [em 2011] envolveu. Richie [Faulkner, guitarra] veio a bordo com entusiasmo e energia ilimitados, e estamos de volta ao fazer álbuns e turnês completas de novo, e todos nós estamos amando cada minuto disso. Então não há conversa no momento sobre parar, mas virá, obviamente. Você não pode ignorar a idade. Mas como eu digo, enquanto pudermos chegar lá e fazer performances de qualidade, nós as faremos. Se as performances começarem a cair de qualidade e o material começar a ficar abaixo do padrão pelos nossos padrões, então, sim, talvez seja hora de chamá-lo de Mas isso ainda não está no horizonte. "

Sobre se PRIEST pode continuar sem membros originais ou possivelmente com apenas um membro original:

Ian: "É uma tarefa difícil, esse. Rob [Halford, vocais] e eu somos os membros mais antigos da banda no momento. Glenn ainda está lá no fundo, e ele ainda está trabalhando em material novo para o próximo álbum, então ele ainda tem uma participação lá, mas o Richie está conosco há quase nove anos, o Scott [Travis, bateria] está conosco há 30, quase 40 anos, o que quer que seja. "Ignore a idade. Rob e eu, somos os membros mais antigos da banda, então temos apenas uma quantidade limitada de tempo sobrando. Mas quanto tempo é isso, quem sabe? Quero dizer, olhe para os Stones "Eles estão em seus 70 e poucos anos e ainda estão lutando. Não há razão para não podermos fazer isso."

  Hill é o único membro original remanescente do Judas Priest, formado em 1969. Rob Halford se juntou ao grupo em 1973 e o guitarrista Glenn Tipton assinou em 1974. Rob deixou o Judas Priest no início dos anos 90 para formar sua própria banda, depois retornou a banda em 2003. 

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.