Header Ads

Aerosmith inicia residência em Las Vegas

Foto: Katarina Benzova


  Neste sábado (06/04/2019), o Aerosmith estreou sua residência "Deuces Are Wild" para a platéia lotada do Park Theater (do Park MGM Resort) em Las Vegas. A banda fez a primeira de 35 apresentações na casa, contando com efeitos pirotécnicos e mais de 200 auto-falantes.
  Antes da banda subir ao palco, os fãs puderam assistir a um tributo audiovisual à história do grupo. O documentário de meia hora de duração incluiu fotos exclusivas, material inédito dos arquivos do Aerosmith, entrevistas com o grupo e outros famosos sobre a história do Aerosmith, e clipes memoráveis como a participação da banda em um episódio de Os Simpsons.
Enquanto as memórias da banda eram projetadas em 12 telas cobrindo o palco, performers fantasiados passeavam pelo auditório, posando para selfies e interagindo com a platéia. As fantasias eram inspiradas nas capas dos álbuns do grupo.
No entanto, o ponto alto da noite foi a performance de 90 minutos do Aerosmith, ainda em plena forma depois de 5 décadas de história. O setlist representou bem a trajetória da banda até os dias atuais. Abrindo com "Train Kept a Rollin", o show trouxe um combo de clássicos do início da carreira do Aerosmith: "Mama Kin", "Back in the Saddle", "Kings And Queens", e antes que pudessem entrar em "Sweet Emotion", Steven Tyler chamou a platéia para se levantar.
Apesar disso, a apresentação foi focada na performance das músicas, com poucos momentos de interação com o público. Então, Steven Tyler e Joe Perry se sentaram na ponta do palco em formato de A para entregar versões acústicas de "Hangman Jury" e "Seasons of Wither", que foram seguidas de "Stop Messin' Around" que contou com Perry nos vocais. A partir daí, a banda emplacou uma sequência arrasadora com "Cryin'", "Livin' On The Edge" e "I Don't Wanna Miss a Thing", nesta última houve a participação de um quarteto de cordas e as vozes de todos os presentes no refrão.
Durante "Love in an Elevator" o teatro se encheu de luzes laser, e já na sequência, grandes brinquedos infláveis caíram do teto para a apresentação de "Toys in the Attic". O final da apresentação se deu com "Dude (Looks Like a Lady)" e Steven Tyler tirando a camisa e se despedindo com um boa noite, só para retornar alguns minutos depois, e se sentar ao piano para tocar "Dream On" ao lado de Joe Perry. A verdadeira despedida veio somente após uma apresentação de "Walk This Way" para completar o setlist.


Ingressos para os próximos shows, que se estendem até dezembro deste ano, podem ser adquiridos em ticketmaster.com/aerosmith com preços a partir de US$ 87.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.