Header Ads

A novela do festival comemorativo de 50 anos do festival de Woodstock


  Em 2019 o lendário festival de Woodstock completa 50 anos. Por isso dos dias 16 ao 18 de agosto vai ocorrer um festival para comemorar os 50 anos do primeiro festival, mas ainda não se sabe se realmente vai rolar.   Rumores sobre o cancelamento do festival já estavam acontecendo desde que a venda de ingressos que iria começar no dia 22 de abril foi adiada. Então hoje mais cedo a Dentsu Aegis Network, uma das empresas que estava organizando o festival, soltou um comunicado afirmando que o Woodstock 50 havia sido cancelado.
 "É um sonho que as agências trabalhem com marcas icônicas e sejam associadas a movimentos significativos. Temos uma forte história de produzir experiências que unem pessoas em torno de interesses e causas comuns e é por isso que escolhemos fazer parte do 50º aniversário do Woodstock. Mas apesar de nosso tremendo investimento de tempo, esforço e comprometimento, não acreditamos que a produção do festival possa ser executada como um evento digno da marca Woodstock, além de garantir a saúde e a segurança dos artistas, parceiros e participantes.
  Como resultado e depois de uma análise cuidadosa, a Amplifi Live da Dentsu Aegis Network, parceira da Woodstock 50, decidiu cancelar o festival. Por mais difícil que seja, acreditamos que esta é a decisão mais prudente para todas as partes envolvidas."

Após a declaração sobre o cancelamento do festival a organização do Woodstock 50 emitiu um comunicado negando o cancelamento e ainda dizendo que medidas legais serão tomadas. Agora nos resta esperar para saber que fim vai levar o festival.




Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.