Header Ads

6 maiores mentiras do Rock



  Hoje é o dia da mentira e no mundo do Rock tem muita mentira que acaba virando lenda e faz uma galera achar que é verdade. Confira 6 mentiras famosas no mundo do Rock.

Elvis não criou o Rock

Elvis Presley

  Conhecido como rei do rock também é creditado por muita gente como o criador do Rock. Na verdade esse boato surgiu para o Rock ter uma aceitação melhor do povo mais conservador da época, pois quem criou o Rock na verdade foram vários artistas afro americanos.

Keith Richards renova seu sangue todo ano

Keith Richards

  O guitarrista dos Stones é um sobrevivente, já passou por cada uma em sua vida que muita gente até duvida. Uma galera acredita que o motivo da resistência de Richards ser tão alta é que ele renova o seu sangue por completo todo ano, mas claro que isso é um exagero e não passa de uma lenda.

Significado da sigla AC/DC

AC/DC

  Uma galera mais desconfiada acredita que AC/DC seja “Anti Christ / Death Christ” ou então alguns brasileiros acreditam que seja "Antes de Cristo/Depois de Cristo", é sério já vi alguém falar isso, mas o que realmente significa é “Alternating Current / Direct Current” (em português é corrente alternada/corrente contínua).

Marilyn Manson teria removido algumas costelas para fazer sexo oral em si mesmo

Marilyn Manson

  Não podemos negar que ele é um cara estranho e a partir disso surgiram vários rumores sobre ele e um desses rumores é de que ele removeu algumas costelas para aumentar a sua flexibilidade em benefício próprio. Mas Manson disse em sua biografia, "The Long Hard Road Out Of Hell", que isso não passa de história e que se ele realmente tivesse feito isso não teria feito algumas bizarrices em sua vida pq estava ocupado aproveitando de si mesmo.

Gene Simmons fez um enxerto de língua de vaca em sua própria língua

Gene Simmons

  Todos sabem que a língua do Gene Simmons é fora do comum, mas vendo isso uma galera já começa a inventar teorias da conspiração. Dizem que ele sofreu um acidente de carro e por isso teve que fazer um enxerto em sua língua, usando língua de vaca!!!! Claro que isso não é verdade, mas há quem acredite.

Paul McCartney morreu e foi substituído

Paul McCartney - Fonte: Getty Images

  Segundo a lenda ele morreu na década de 60 e foi substituído por um sósia para evitar a perda de milhões de dólares com os contratos da banda. Ainda dizem que foram deixadas algumas pistas, como a capa do disco "Abbey Road" onde Paul estava descalço (para os ingleses é comum ser enterrado descalço) e também a capa do disco "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band" que mostra o Paul McCartney de costas.


Vi no Rock na Veia, Cifras.com.br, El Pais

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.