Header Ads

11 fatos sobre Ozzy Osbourne


  Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, também conhecido como príncipe das trevas é único com sua voz e presença de palco. Mas não podemos deixar de lembrar que ele é um cara bem irreverente e curioso, veja 11 fatos sobre Ozzy Osbourne.



  1.   Em 2003 capotou com um quadricículo motorizado e acabou sofrendo algumas fraturas, chegou até correr risco de morte ou perder movimentos do corpo.
  2.   Ozzy e sua família participaram de um reality show na MTV de 2002 até 2005, o programa era chamado de "The Osbournes" e mostrava a rotina nada normal da família do músico.
  3.   Ele é uma "persona non grata" no Texas. Isso aconteceu graças a ideia brilhante de sair com um vestido de Sharon para comprar bebidas, sua esposa escondeu suas roupas para tentar impedir Ozzy de comprar mais bebidas. O problema é que no caminho ele atendeu o chamado da natureza e urinou no muro do forte Álamo, importante monumento da história norte americana.
  4.   Uma das manias de Ozzy é colecionar crucifixos, alguns itens da sua coleção valem uma boa quantidade . Um dia um mendigo pediu esmola para o príncipe das trevas, como ele não tinha troco entregou um crucifixo que valia uns 3mil dolares o mendigo.
  5.   Quando Ozzy saiu do Black Sabbath a filha do empresário Don Arden, Sharon Arden, indicou Ronnie James Dio para ser vocalista da banda, anos depois ela viria a se tornar Sharon Osbourne.
  6.   Em 1982 durante um show um fã jogou um morcego de verdade no palco, Ozzy pensou que era um brinquedo, quando ele mordeu para tirar a cabeça do pobre animal ele acabou sentindo o sangue e percebeu que era se tratava de um morcego de verdade!! Depois disso ele teve que tomar vacina anti rábica e ainda tomou uma boa quantidade de remédios.
  7.   No ano anterior do fatídico dia do morcego, Ozzy foi em uma reunião com uns executivos em Los Angeles, Sharon teve a ideia de levar duas pombas brancas para celebrar o contrato que seria assinado. No final das contas a reunião acabou dando errado e o contrato não foi assinado, num surto ele arrancou a cabeça de uma das pombas com o dente e jogou no colo da secretária.
  8.   Ozzy foi preso na sua juventude por furtar uma loja de roupas, seu pai se recusou a pagar fiança para ele aprender, devido a isso ele passou seis meses em um reformatório e prometeu a seu pai que nunca mais iria para a prisão.
  9.   Ele se inspirou para se tornar um músico veio depois que Ozzy começou a ouvir Beatles.
  10.   Juntando todos os álbuns em que ele participou, incluindo os do Black Sabbath, Ozzy vendeu mais de 100 milhões de cópias.
  11.   Durante uma apresentação do Black Sabbath na Argentina, em 2013, Ozzy teve a brilhante ideia de se envolver em uma bandeira do Brasil, claro que os caras vaiaram.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.