Header Ads

Os Sex Pistols irão ganhar uma cinebiografia

     O sucesso que o filme Bohemian Rhapsody fez foi indiscutível e isso está influenciando no mundo do cinema, outro filme que está por vir é a cinebiografia da banda de punk rock britânica Sex Pistols.
    A produtora britânica Starlight Films vem trabalhado no filme a 18 meses, recentemente a cineasta Ayesha Plunkett disse ao Daily Star que eles ficaram impressionados com a bilheteria da cinebiografia do Queen e que isso mostra que o público tem apetite por esse tipo de filme.
    Os Sex Pistols tiveram apenas 3 anos de estradas mas tem uma influência forte, até nos dias de hoje, como exemplo disso recentemente foi lançada uma linha de botas inspiradas na banda.
    Ainda falta formar o elenco do filme para dar início nas filmagens, a produtora está prestes a iniciar o processo de seleção e já tem em mente nomes para interpretar o empresário Malcolm McLarem e a estilista Vivienne Westwood. A dupla tinha uma loja de roupa na década de 70 chamada SEX, que era muito influente no cenário punk da época e provavelmente o filme será focado neles sem deixar de retratar a ascensão dos Sex Pistols de 1975 a 1978.
    

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.