Header Ads

Metallica, Megadeth, Slayer e outras lendas do trash metal irão fazer parte do documentário Murder In The Front Row


  Um documentário sobre a cena do trash metal na baía de São Francisco na década de 80 vai ser lançado no dia 20 de abril.
  "Murder In The Front Row" leva o mesmo nome do livro de fotos "Murder In The Front Row: Shots From The Bay Area Thrash Metal Epicenter", que retrata as bandas que surgiram na época. O interessante é que não só as bandas mais famosas como Metallica, Megadeth, Slayer serão mostradas, bandas tão importantes e influentes como Anthrax, Exodus, Testament e entre outras.

Arte do documentário

   O filme é dirigido por Adam Dublin e narrado pelo comediante Brian Posehn (que você certamente não conhece pelo nome mas já viu ele em algum seriado) e conta com mais de 50 entrevistas da galera que fez a diferença como James Hetfield, Lars Ulrich, Kerry King, Chuck Billy, Dave Mustaine, Dave Lombardo, Tom Araya, Alex Skolnick, Charlie Benante, Robb Flynn e muitos outros.

VIDEO
   O documentário vai ser lançado no dia 20 de abril pelo canal AMC Kabuki 8 em San Francisco, e nos resta esperar algum serviço de streaming disponibilizar para podermos ver.




Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.