Header Ads

Dave Mustaine já tem umas oito músicas prontas para o novo álbum


   Mustaine disse em uma entrevista para o site Music Radar sobre o progresso na criação das músicas do novo disco do Megadeth. O último disco da banda foi o "Dystopia", lançado em 2016 já com a participação do brasileiro Kiko Loureiro. 
   O vocalista e líder do Megadeth disse na entrevista que tem trabalhado nas novas músicas das dez da manhã até as sete da noite sempre que está em casa. Ele ainda afirmou que já tem cerca de oito músicas prontas, apesar de uma ser considerada a favorita de todos o trabalho ao todo tem bastante qualidade, mas para Mustaine isso é comum já que sempre uma das músicas que ele faz todos gostam logo de cara.
   "Vamos fazer 12 ou 13 faixas desta vez. O meu contrato diz que só preciso de oito músicas por disco, mas eu simplesmente não posso fazer isso, sinto como eu estivesse trapaceando."
    "Quando eu cresci ouvindo vinil, era muito mais fácil comprar um disco e ser feliz com 45 minutos de música. Quando o mundo digital chegou, o paradigma mudou - uma oferta musical precisa de muito mais. As pessoas não estão satisfeitas e logo passam para a próxima música. Então, agora, sabemos que estamos começando bem, este novo material só vai ficar melhor e melhor ... "
   

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.