Header Ads

11 fatos sobre Chester Bennington


   Chester Bennington foi o vocalista do Linkin Park e do Stone Temple Pilots, acabou morrendo de forma trágica em 2017. Ele marcou a adolescência de muita gente e possui uma legião gigantesca de fãs até hoje! Confira 11 curiosidades sobre o Chester.  

  1. Em sua infância Chester acreditava que era o quinto membro do Depeche mode e esperava uma visita em sua casa dos seus "companheiros" de banda.
  2. Seu talento não é só para a música, ele também criou linhas de roupas para a marca Replicant, que pertence a um dos integrantes do Korn.
  3. O primeiro instrumento que ele tocou foi o piano.
  4. Ele já sofreu vários acidentes de trabalho em sua carreira, desde picadas de aranhas e insetos até ossos quebrados.
  5. Quando assumiu os vocais do Stone Temple Pilots, de 2013 a 2015, ele confessou que realizou um sonho de vida por ter tocado em uma banda que ouviu em sua adolescência.
  6. Sua infância foi difícil, foi abusado por um "amigo" dos seus pais e teve problemas com as drogas.
  7. Antes de se tornar um músico de sucesso ele já trabalhou no Burger King.
  8. Chester não gostava da música "One Step Closer".
  9. Ele foi um dos responsáveis pelo nome da banda, que de início era inspirado em um estacionamento chamado Lincoln Park, mas ai os caras da banda não tinham grana para pagar o domínio e virou Linkin Park
  10. Chester possui 12 tatuagens.
  11. Durante uma turnê ele ficou viciado no jogo "Tony Hawk II", com certeza muita gente que ta lendo também já viciou nesse jogo.




Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.