Header Ads

10 estrelas do Rock e suas outras profissões


  Não só de rock vivem os rockstars, conheça 10 estrelas do rock que mandam muito bem em outras carreiras.



Bruce Dickinson

   Vocalista do Iron Maiden também dedica seu tempo como historiador e como piloto de avião, ele é o piloto do avião que transporta a banda durante as turnês.



Brian Johnson


   Além de comandar os vocais do AC/DC, Brian participa de competições de carros antigos nos Estados Unidos, tanto que em 2009 ele apareceu como a "Estrela" no quadro "Reasonably Priced Car" do programa de televisão da BBC, Top Gear.


Brian May

  O guitarrista do Queen se formou em Ciências Físicas e MAtemáticas no Imperial College, em Londres. Logo após ele seguiu o caminho para o doutorado em Astronomia, mas acabou abandonando para se dedicar ao Queen, em 2007 ele defendeu a sua tese e conseguiu o título.



Freddie Mercury
  O lendário vocalista do Queen se formou em Design Gráfico e Artístico na Ealing Art College, na Inglaterra. O símbolo do Queen foi desenvolvido pelo próprio Freddie.



Dexter Holland

  Vocalista do Offspring é formado como bacharel em Biologia e também como mestre em Biologia Molecular pela University of Southern California, acabou trancando o doutorado para se dedicar 100% ao Offspring.



Fernanda Takai

  Antes de ser vocalista do Pato Fu, Fernanda se formou em Relações Públicas, Comunicação Social em 1993 pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), após isso abriu sua própria agência de comunicação que foi responsável pelas capas dos dois primeiros discos da banda.



Humberto Gessinger

  Um dos Engenheiros do Hawaii é na verdade um arquiteto do Brasil, formado pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e acabou conhecendo seus companheiros de banda na própria faculdade.



Mick jagger

  Cursou em Economia e Gestão de Negócios na London School of Economics mas abandonou o curso, pelo jeito deve ter aproveitado bem o tempo que passou estudando, pois é bem sucedido em seus negócios.


Greg Graffin

  Vocalista do Bad Religion é formado em Antropoogia e Geologia e ainda tem um doutorado em Zoologia, na sua tese foi feita uma abordagem sobre que a Teoria da Evolução implicaria na negação de Deus. Greg ainda atua como professor em uma universidade em Los Angeles


Rob Zombie

  O cantor iniciou sua carreira de diretor em 2003 com o filme "A Casa dos 1000 Corpos", depois em 2005 ele lançou "Rejeitados pelo diabo". Fora isso ele esteve na produção de mais outros filmes, sendo dois da franquia Halloween.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.