Header Ads

Veja carta que o assassino Charles Manson enviou para Marylin Manson



  O serial killer Charles Manson enviou uma carta aberta a Marilyn Manson direto de sua cela na cadeia onde vive, na Califórnia, EUA. O assassino foi condenado à prisão perpétua por uma série de assassinatos em 1969. A carta foi revelada pelo site Loudwire e traz um conteúdo confuso e ameaçador.
  Marilyn Manson, cujo nome real é Brian Warner, inspirou-se no nome de Marilyn Monroe e no sobrenome do assassino.
  Charles Manson foi condenado por uma série de assassinatos ocorridos em Los Angeles em 1969. Entre suas vítimas, estava a atriz Sharon Tate, que estava grávida na época.

Leia a íntegra da carta:


Para Marilyn Manson,

Eu demorei muito tempo para chegar ao lugar onde eu possa atingir M. Manson. Agora eu tenho uma cartada para dar – você pode ver a minha não lucrativa ATWA [organização criada pelo serial killer em defesa do meio ambiente] e dar a Manson o que ele acha que deve receber por ar, árvores água e você. Ou Manson irá pagar pelo o que ele fez – a música que transformou Manson no Diabo de Abraxas, eu estou certo de que você quer um pouco daquilo que tenho para você. Isso está longe de ser balanceado. Vai além de bom e mau, certo ou errado. O que você não faz é o que eu faço, o que você cantou junto, deixou rolar e afirmou ter me ajudado. Eu não preciso, não preciso nem quero. Golpeado – golpear. Dançarinos fantasmas matam juntos e você simplesmente está no meu túmulo. Corona-coronas-coronae – você me viu de baixo, com tudo sobre mim. Dois caminhões de lixo, fazendo o mesmo que CMF 000007.

Charles Manson


  Recentemente, o dono de uma loja de discos e produtor musical, chamado Manuel Vasquez, anunciou que está produzindo um disco de Charles Manson, “Just Fucking Around”.
  Vasquez contou que o disco foi gravado por Manson nos anos 1980, quando ele já estava preso, mas a fita com as gravações passou por várias pessoas até chegar ao produtor, no ano passado. Ele então captou recursos pelo site de financiamento coletivo Kickstarter para conseguir lançar o álbum.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.