Header Ads

Maluquices do mundo do Rock - Parte 3

Jim Morrison - The Doors

  Enquanto estudava na UCLA ele levava vinho para beber durante as aulas e depois de beber ele rolava as garrafas pelo corredor só pra causar tumulto (Nem curtia trollar né?). Fora as inúmeras vezes que ele ia pro palco completamente bêbado. Em 1970 ele se casou com uma bruxa, mas como o casamento não teve nenhum papel legal, perante a lei não existia casamento.


Axl Rose - Guns N Roses

  Louco todo mundo sabe que ele é, já parou diversos shows por diversos motivos bestas, enrolou tanto o lançamento do Chinese Democracy que quando lançou ninguém ligou. Segundo seus colegas ele é bipolar, há momentos que ele é gentil e do nada ele fica chato, pra não dizer outra coisa, alguns ainda dizem que dependendo do humor a cor de seus olhos chega até a mudar.

John Bonham - Led Zeppelin

  Em uma turnê do Led Zeppelin no japão Bonham não foi com a cara de uma namorada japonesa do Jimmy Page, ai ele foi lá e cagou na bolsa dela quando ela não estava vendo, quando ela viu ela ficou puta da vida e foi embora, claro que Page ficou irritado e quase expulsou Bonham da banda. Certo dia, ele e Richard Cole estavam cheios de tédio e resolveram chamar uma groupie pra transar com um cachorro! A mulher tirou a roupa e o cachorro nem se empolgou. Eles resolveram colocar um pedaço de bacon na vagina dela e mesmo assim, o cachorro continuou sem fazer nada. Decepcionado com a situação, Bonham disse pra mulher: “Você num ta com nada mesmo, hein? Nem o cachorro se interessa.”. Outro dia novamente com Cole, Bonham foi para um bar onde estava tendo um show do Chuck Berry, mas ele ficou incomodado com o baterista do Chuck, foi lá encheu o cara de porrada, depois tomou o lugar dele e falou para o Chuck Berry "Agora você tem um baterista de verdade". Um belo dia Bonham estava com tédio, aí ele começou a quebrar tudo no quarto do hotel, deixou apenas o espelho intacto, depois o gerente veio ver o estrago e falou ironicamente para ele "Pelo menos o espelho você deixou né?", ele aproveitou da ideia e quebrou o espelho com um chute.


Gostou de ver as maluquices do rock? Veja a primeira parte e a segunda parte também!



Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.